Meia brasileira sim! Camila Cabello vai participar de festival no Brasil, segundo jornal Tuned

Apesar de vir para a América do Sul em março, Camila Cabello só pisa em terras brasileiras mais para o fim do semestre. Segundo o Jornal Destak, a jovem cantora participa de um festival, entre junho e julho, que ainda não teve nome divulgado.

Há menos de uma semana de seu primeiro álbum da carreira solo, CAMILA, a moça está promovendo o novo trabalho dando entrevistas e fazendo aparições na televisão americana. O hit Havana a catapultou para um público completamente novo, além de quebrar recordes no ano de 2017.

Esta foi a faixa de uma cantora que permaneceu mais tempo em primeiro lugar, no Reino Unido, desde Someone Like You, de Adele. Na semana passada, a canção completou sete semanas no top dos rankings da rádio pop, até mesmo Taylor Swift comeu poeira.

 

Seu segundo single, Never Be The Same, fala de uma paixão tão forte que se compara a uma substância química. A apresentação no Jimmy Fallon foi de tirar o folego:

O show de Camila, com certeza, é algo que os brasileiros estão esperando muito. A “meia brasileira”, como ela se intitula, vai ser muito bem recebida. Pode vir, cristal cubano <3

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados