McFly irá voltar em 2019, afirma Dougie Poynter Tuned

Os Galaxy Defenders que preparem seus corações, pois ao que tudo indica McFly irá retornar neste ano! É o que afirmou Dougie Poynter em entrevista ao jornal britânico The Sun. “O McFly vai pelo menos começar a escrever até o verão (metade do ano) e eu mal posso esperar. Eu amo essa banda e amo os caras. É incrível.”, revelou o baixista.

Notícia que tranquiliza os fãs sobre o futuro do grupo. Dougie ainda revelou o motivo do hiato da banda, que não lança material novo desde o álbum Above the Noise (2010). “Decidimos tirar uma folga depois que fizemos o McBusted porque era uma turnê de dois anos e havia algumas outras coisas que todos queriam fazer. E isso funcionou muito bem, porque todos os outros caras tinham filhos naquela época, então todos estavam em casa para seus filhos.”, explicou.

Mcfly se uniu com o grupo Busted para a criação do McBusted em 2013, projeto que chegou ao fim em 2015.

Há anos surgem especulações sobre o retorno de Dougie, Harry Judd, Tom Fletcher e Danny Jones. No ano passado havia sido noticiado a volta do grupo, o que não aconteceu. Dougie comentou sobre o assunto “Isso quase aconteceu no ano passado, mas alguém tinha um projeto ou algo do tipo que estava quase no meio. E nós simplesmente não achamos que havia alguma razão para isso.”.

A última aparição dos meninos como McFly foi em 2016 quando o grupo voltou aos holofotes com a Anthology Tour, uma pequena turnê em celebração aos cinco álbuns do grupo.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 06 de janeiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados