Martin Garrix, Zedd, Rita Ora e outros famosos prestam suas homenagens a Avicii Tuned

Nesta sexta-feira, o mundo ficou abalado com a notícia do falecimento de Avicii. O sueco foi encontrado morto hoje aos 28 anos, em Omã e a causa de sua morte ainda não foi divulgada.

Nas redes sociais, muitos artistas e amigos do DJ prestaram suas homenagens à ele. “Devastado com a notícia da morte de Avicii. Trabalhar com ele foi um dos meus momentos favoritos de colaboração. Jovem demais. O mundo era um lugar mais feliz e cheio com sua presença e arte. Enviando todo o meu amor para seus amigos e familiares”, disse Dan Reynolds através das redes sociais do Imagine Dragons.

AlunaGeorge que colaborou com ele em What Would I Change It To também prestou sua homenagem: “Passei um dia no estúdio e ele pegou uma música que ninguém mais entendeu e deu vida a ela. Ele estava muito doente, veio direto do hospital, suando de desconforto, mas não reclamou. Foi uma ótima experiência e eu sempre serei grato por compartilhar esse nível de criatividade e paixão com alguém que tinha tal compreensão do que fazia as pessoas felizes – ele realmente se importa com as letras e sabia como fazer as pessoas se unirem e deixarem ir. RIP Avicii. Todos sentiremos sua falta”.

“Não consigo descrever em palavras o quão triste estou agora… Obrigado por inspirar eu e milhões de outras pessoas. RIP Avicii”, disse seu amigo Martin Garrix com uma coletânea de fotos de momentos dos dois juntos.

Rita Ora que também já colaborou com o DJ, em Lonely Together, não deixou de prestar sua homenagem: “Não tenho palavras. Eu lembro o quão incrível foi produzir Lonely Together e parece que foi ontem que estávamos conversando. Meus sentimentos para sua família, amigos e fãs que o apoiavam. Que ele descanse em paz. Foi muito jovem. Devastada e com o coração partido”. 

Zedd também relembrou um momento junto ao DJ em sua homenagem: “Não consigo encontrar palavras para descrever o quanto fiquei triste com a notícia que Avicii tinha falecido. Ele era muito gentil, humilde, talentoso e inspirador. Foi muito jovem. RIP Tim”, escreveu.

Outro colega de trabalho que comentou sobre a morte do sueco foi o DJ Calvin Harris: “Nenhuma palavra consegue descrever a trizteza que estou sentindo no momento, ao saber que o Avicii faleceu… Enviando pensamentos para sua família e amigos…”

“Descanse em paz Avicii, você inspirou muitos de nós. Gostaria de ter dito isso para você pessoalmente”, disse Ellie Goulding.

Kygo também prestou sua homenagem: “Não posso acreditar que isso seja verdade .. minha maior inspiração e a razão pela qual comecei a fazer música eletrônica. Obrigado por toda a alegria que você trouxe para o mundo com sua música. RIP Avicci”, escreveu.

“Wow, gostaria de tirar um momento para prestar homenagem ao homem que realmente abriu meus olhos para o que minhas produções poderiam um dia se tornar. Avicii era um gênio e um inovador musical, e não posso acreditar que ele não esteja mais conosco. RIP para o melhor”, escreveu o cantor Charlie Puth.

“Notícia triste ouvir sobre o falecimento do Avicii. Muito jovem e muito cedo. Meus pêsames vão para sua família, amigos e fãs”, disse Dua Lipa.

Descanse em Paz, Avicii 🌹

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de abril de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados