Marina And The Diamonds anuncia pausa na carreira Tuned

Ontem (10), Marina And The Diamonds, por meio das redes sociais, divulgou uma carta oficial anunciando a pausa em sua carreira. Desde março do ano passado, após sete meses na estrada, a cantora já havia planejado o descanso.

Confira:

www.marinabook.co.uk

A post shared by @marinadiamandis on

Marina comentou que se encontrou dividida entre personalidades, “eu estive sendo uma artista por dez anos, porém, até este, não tinha percebido o quanto meu senso de mim mesma havia sido definido pelo meu papel de artista (…). Mas, libertar essa ideia já percebida de mim, resultou em um novo tipo de liberdade pessoal”A partir disso, a cantora disse que esteve pensando sobre o que fazer com sua vida e, assim, resolveu dar uma pausa:

“A verdade é que eu não estou planejando muito para agora. Estou definitivamente passando pela fase ‘o que eu devo fazer pelo resto da minha vida?’,  que a maioria das pessoas passam aos 21 anos. O que é… Legal. (…) Estou começando um curso de Psicologia em breve, e estou MUITO animada, pronta para um novo capítulo. Espero que vocês façam parte dele.

Algumas pessoas têm perguntado sobre novas músicas e eu sempre me sinto lisonjeada. Sei que um ano é como um eon no tempo digital! A resposta honesta é que não sei quando isso acontecerá, mas a conexão que tenho com a música sempre floresceu de uma conexão honesta comigo mesma, e confio em meus instintos.

Quando voltar aos palcos, adoraria sentir como se fosse a soma das minhas partes, não a de uma persona ou uma imagem. Esse é o objetivo. Muita realidade, com um pouco de fantasia.”

O site usado para a divulgação da carta será um meio de contato entre Marina e os fãs, que poderão enviar mensagens. O último lançamento de Marina And The Diamonds foi o single Disconnect em parceria com o grupo Clean Bandit.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados