Llane anuncia sua saída do Piso 21 e início de carreira solo Tuned

Mais uma vitima da síndrome de Zayn Malik e Camila Cabello!! Depois de vários rumores sobre o assunto, Llane, vocalista do grupo colombiano Piso 21, confirmou neste domingo (3) sua saída da banda.

Além da despedida, Llane revelou que irá começar sua carreira como cantor solo. A confirmação de sua saída foi feita através de um vídeo postado em seu canal no YouTube, neste o artista explica as razões pelas quais ele deixa o grupo com o qual alcançou fama. “Depois de 12 anos, sinto em meu coração e em minha alma que quero começar um caminho próprio.”, afirmou o artista.

Aparentemente, a separação não causou conflito com a banda, Llane diz no vídeo que não foi uma decisão fácil (sua saída) e que, apesar disso, ele recebeu o apoio e o amor de seus companheiros do Piso 21.

Assista ao vídeo aqui:

Piso 21 está na ativa desde 2007, porém conquistou reconhecimento apenas em 2012 com os sucessos Vagones Vacíos, Ángel Mortal e Correr El Riesgo. No mesmo ano, o grupo lançou seu primeiro álbum Piso 21 e foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Artista Revelação”. Atualmente, o grupo emplaca sucesso atrás de sucesso somando mais de 3 milhões de visualizações apenas em seu cana do YouTube.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 03 de fevereiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados