Lemonade, Famous, Porta dos Fundos e muito mais no Youtube Rewind 2016 Tuned

youtubec

Assim como em todo final de ano, o Youtube lançou o Youtube Rewind 2016, aquele vídeo com a retrospectiva das músicas/vídeos/pessoas que mais bombaram na plataforma e na internet em geral.

Esse ano o site elevou o nível de criatividade e resolveu recriar cenas de alguns dos videoclipes mais icônicos dos últimos tempos, como Sorry do Justin BieberWork From Home do Fifth Harmony, This Is What You Came For de Calvin Harris feat. Rihanna, Side To Side da Ariana Grande, Hold Up da Beyoncé, Closer do The Chainsmokers feat. Halsey, e muito mais.

Precisamos confessar que nossa parte favorita foi a cena do panda deitado na cama, do polêmico clipe de Famous, ao lado de uma pessoa com a máscara de Dangerous Woman da Ari. Amamos demais!

pandafamous

Como sempre, o mashup conta com a participação de youtubers de todo o mundo, e até mesmo os brasileiros que foram representados por ninguém menos que JoutJout, membros do Porta dos Fundos e Whindersson Nunes. Celebridades como John Green, os meninos do The Chainsmokers e o James Corden, também marcaram presença.

Confira abaixo o vídeo na íntegra e veja se você esteve antenado descobrindo todas as referências:

Esse ano, eles liberaram também dois vídeos em uma versão 360º, a experiência é incrível, vocês precisam ver:

E aí, gostaram? O Youtube arrasou demais esse ano, estamos no chão!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados