Lea Michele emociona e apresenta músicas inéditas em seu primeiro show intimista! Tuned

LeaCapa

Nossa Lea Michele tá vivíssima!

Na noite de ontem (23), a cantora deu início em sua nova era e realizou o primeiro de três shows intimistas que decidiu fazer para mostrar um pouco do que podemos esperar de seu novo álbum de estúdio.

Logo no início, ela aproveitou para compartilhar algumas coisas sobre o novo disco. “Eu amo o Louder, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, mas era importante que para esse segundo álbum eu tirasse um tempo para pensar em que tipo de música eu queria fazer e colocar de lado qualquer voz em minha mente que me fazia acreditar que eu tinha que ser uma pessoa diferente do que sou. Foi o que fiz. E é por isso que estamos aqui hoje”, explicou.

Como era de se esperar, alguns dos fãs que estavam presentes no evento, compartilharam fotos e vídeos do show nas redes sociais. Além dos conhecidos hits Louder, Battlefield e Cannonball, Lea apresentou algumas faixas inéditas intituladas: Run to You, Sentimental Memories, Heavy Love e Love is Alive, que poderá ser seu primeiro single.

Confira os vídeos abaixo:

O que vocês acharam? Todas as canções são carregadas por fortes emoções e lembram bastante as apresentações de Rachel Berry, sua personagem em Glee, né? Amamos!

Falando em Glee, um momento muito emocionante do show, foi quando a morena cantou o hino Make You Feel My Love da Adele, que ficou eternizada no coração de todos os fãs, já que a música foi apresentada por Rachel em homenagem ao falecido Finn Hudson (Cory Monteith) – na vida real e virtual, onde Lea e Cory eram namorados em ambas.

Essa é de acabar com todas as estruturas, pegue o lencinho e vem assistir:

Outro momento bem emocionante foi a performance ao vivo pela primeira vez de You’re Minefaixa composta pela jovem para seu primeiro disco, em homenagem à Cory. A letra é linda e fala sobre a relação de verdadeira cumplicidade que os dois tinham:

Confira também as apresentações de Cannonball e Battlefield:

O sucessor de Louder ainda não teve data de estreia e título divulgados, mas ela afirmou que já está pronto e será lançado em 2017.

Através de suas redes sociais, a moça agradeceu à todos que compareceram ao primeiro show , que ela fez questão de ser em Los Angeles sua cidade natal. Ela ainda disse que não existem palavras para descrever a sensação de estar de volta aos palcos:

O próximo show será em Nova York no dia 26 de janeiro, e para último ela retorna à Los Angeles, em 30 de janeiro. Logo após que lançar o novo álbum ela sairá em turnê mundial e poderá vir ao Brasil. Amém, Lea Michele! ❤

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 24 de janeiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados