Lea Michele divulga informações sobre novo álbum e a inédita “Anything’s Possible” Tuned

lea michele

Lea Michele está de volta e nós não estamos sabendo como lidar!

Nesta segunda-feira (13), a cantora alegrou a vida de seus fãs com novas informações sobre seu segundo álbum de estúdio, como a capa, a tracklist e a data de lançamento, marcada para o dia 28 de abril. Confira tudo abaixo:

Junto com as novidades, foi informado que a pré-venda do disco também já está disponível.

Como se não fosse o suficiente, hoje ela divulgou a inédita Anything’s Possible, um single promocional. Em uma entrevista para o USA Today a moça disse que a nova faixa tem sido seu hino pessoal nos últimos anos: “Esta é uma canção sobre ter fé apesar de qualquer coisa que a vida coloque em seu caminho. Para acreditar sempre que há uma luz no fim do túnel e que tudo é possível. É sobre deixar a negatividade para trás e seguir em frente com confiança e força”. Então se preparem para escutar uma das músicas mais poderosas que ela já lançou:

Nós estamos arrepiados demais. QUE HINO!

O single se junta a incrível Love Is Alive, o carro-chefe de PlacesRun to You, Sentimental Memories e Heavy Love são alguns dos títulos das novas músicas que ela apresentou seus shows intimistas. Confira aqui!

Lea também já comentou um pouco sobre como esse álbum é bem pessoal para ela: “Eu me servi uma taça de vinho tinto, coloquei Fleetwood Mac no meu vinil, acendi velas e literalmente comecei a rezar e procurar um sinal. Eu tenho este livro incrível que Stevie Nicks me deu em 2013, quando meu namorado (Cory Monteith) faleceu. Ela me deu esse livro de arte que ela coloca dizeres e letras de canções ao longo dos anos. […] Eu estava lendo-o e rezando para que encontrasse uma resposta, em algum lugar. Então tinha uma frase que dizia “A única coisa que importa é você quem você é” e é exatamente isso que eu quero com este álbum – apenas me conectar comigo mesma e o lugar de onde venho. Isso me fez com que eu ligasse para meu melhor amigo, a estrela de Hollywood Jonathan Groff, eu disse “Me diga algo de nosso tempo em Nova York – uma frase, uma palavra, ou algo que é de teatro ou de nós” e ele respondeu “O que acha de ‘Places’? Quando você está na Broadway você recebe o sinal de 30 minutos, depois o de 15 minutos e então o ‘Places, everyone’ (‘todos aos seus lugares’ em português) e isso significa que o show está prestes a começar.” 

E vamos para a última novidade: na noite de hoje (14), a morena participará do The Late Show programa do James Corden, onde deverá apresentar ambas as canções.

Nossa Lea Michele está vivissíma ❤

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados