Tuned

Katy Perry é uma jogadora bem atrapalhada de basquete no clipe de “Swish Swish”

Além de Nicki Minaj, o clipe conta com participação especial de Gaten Matarazzo, Jenna Ushkowitz, Molly Shannon, Terry Crews, atrizes de “Glow” e muito mais. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de agosto de 2017

katy-perry

Habemus o clipe de Swish Swish!

Katy Perry divulgou finalmente nesta quinta-feira, 24, o tão esperado clipe para sua parceria com Nicki Minaj. Como já sabemos, o vídeo mostra uma partida bem engraçada de basquete. De um lado temos os Tigers, o time atrapalhado e fracassado da cantora; do outro encontramos os Sheeps, o time dos caras fortões e valentões. Nicki também está no clipe, ela faz parte do show de intervalo da partida e é o suporte para que o time de Katy se supere e vire o jogo contra os adversários. Está bem divertido e engraçado de assistir.

Para deixar ainda melhor, o vídeo conta com participações especiais de Gaten Matarazzo de Stranger ThingsJenna Ushkowitz, de Glee; Molly Shannon do Saturday Night LiveTerry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris e das atrizes de Glow, nova série da Netflix. Com um time desses bicho, fica difícil não ficar bom. Veja:

Uma produção é uma produção, né?

Como sempre Katy apresentou um trabalho artístico maravilhoso, todo colorido e com muita comédia, diversão e pagação de mico real. Para finalizar, o pôster oficial do clipe:

swish-swish

Katy Perry irá performar a canção neste domingo, 27, durante o VMA 2017, onde será também a apresentadora da noite!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários