Tuned

Justin Bieber fala de nudes e das músicas sobre Selena Gomez no programa da Ellen DeGeneres

Na semana de lançamento de “Purpose”, o cantor estará a semana toda lá para a Bieber Week.


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de novembro de 2015

Justin Ellen

Na semana de lançamento do seu novo álbum, Purpose, Justin Bieber esteve com a apresentadora Ellen DeGeneres para a Bieber Week, uma semana inteira com a participação do cantor canadense no programa.

Sobre as tão polêmicas nudes de Bieber que circularam pela internet, Ellen pergunta como Justin não viu que tinham paparazzis tirando fotos dele pelado em Bora Bora, enquanto esteve lá em outubro.

Bieber responde que, realmente, não os viu e que eles deviam estar em um barco ali perto. Ele comentou que foi seu empresário, Scooter Braun, quem o avisou sobre a divulgação das fotos.

“E eu fiquei: ‘como assim?’. A primeira coisa que eu vi foi a foto censurada com a tarja preta e pensei: ‘ai meu Deus, eu não sei como isso vai ficar. Acabou que não ficou tão ruim quanto achei que ficaria… não está terrível”, se gabou.

Ainda no programa, Justin fala que há três músicas para Selena Gomez em seu novo álbum: What do You Mean?, Sorry Mark My Words. Ellen questiona se eles ainda podem voltar e o cantor comenta que talvez sim, mas espera que ela seja feliz.

“Temos muita história juntos então acho que poderia acontecer, mas acho que nós dois estamos em nossas próprias jornadas e descobrindo quem somos. E acho que quando descobrirmos isso, poderemos voltar e ser um casal incrível, ou ela pode encontrar alguém incrível e eu encontrar alguém incrível. Eu só quero que ela seja feliz”.

A afirmação só vai de encontro com o que o cantor tem falado sobre Sel em suas últimas entrevistas, quando disse que nunca deixaria de amá-la. No final, Justin apresentou o single Sorry acústico.

Purpose tem lançamento marcado para esta sexta-feira, 13 de novembro.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários