Jennifer Lopez, Marc Anthony e Alex Rodriguez se unem para show beneficente Tuned

Jennifer Lopez irá se unir ao seu namorado, o ex-jogador profissional de beisebol, Alex Rodriguez, e ao ex-marido, o cantor Marc Anthony, para um show beneficente e teleton com a meta de arrecadar fundos para as vítimas dos desastres em Porto Rico, México, Flórida, Texas e no Caribe.

O ex-casal já havia unido forças para lançar a iniciativa humanitária, Somos Una Voz (We Are One Voice), no mês passado com o objetivo de ajudar as áreas devastadas pelos fenômenos naturais.

Agora, Jennifer, Marc e Alex organizaram o concerto beneficente, One Voice: Somos Live!, pela mesma razão. O evento será apresentado pelo trio e será transmitido por duas emissoras pela primeira vez, a Telemundo e a Univision às 8 p.m (horário local) no dia 14 de outubro, e às 10 p.m pela NBC. O show será ao vivo do Marlins Park, em Miami, e a venda de ingressos é online, já o programa televisivo acontece de Los Angeles.

Personalidades renomadas devem estar presente no One Voice: Somos Live! como Demi Lovato, Ricky Martin, Gente de Zona, Camila, Jamie Foxx, Jessica Alba, Sofia Vergara, Luis Fonsi, Pitbull, Maroon 5, Stevie Wonder, Chris Martin, Daddy Yankee, DJ Khaled, Romeo Santos e Alejandro Sanz.

A quantia arrecadada no evento será destinada para diversas organizações, incluindo a Save the Children, UNICEF, Habitat for Humanity, Unidos para Puerto Rico, Feeding America e United Way.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados