Tuned

Jennifer Lawrence vai ganhar certificado de platina por “The Hanging Tree”

Os números não mentem: The Hanging Tree ficou no top 5 do iTunes em 75 países, com mais de um milhão de vendas.


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de fevereiro de 2015

Esperança2

Todo mundo que compareceu às salas de cinema para assistir Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 se surpreendeu com Jennifer Lawrence cedendo a voz para The Hanging Tree. Além da ótima atriz que é, a moça também parece se entender bem com a música, mesmo dizendo que cantar em público é um grande medo. Pouco após o lançamento do filme, JLaw estava no topo de vendas do iTunes, consequentemente ocupando o 12° lugar no hot 100 da Billboard.

Pelo feito, segundo a ABC Radio News, ela vai ganhar um certificado de platina pela interpretação da música que, inclusive, ganhou uma versão comercial para ser tocada nas rádios, tamanho sucesso que estava registrando nas paradas. A faixa foi escrita pela também autora dos livros, Suzanne Collins, e creditada ao compositor do filme, James Newton Howard (Uma Linda Mulher, Malévola). Ele e  Jeremiah Fraite, do The Lumineers, deram vida à música.

Os números não mentem: a música ficou no top 5 do iTunes em 75 países, com mais de um milhão de vendas. Embora a trilha sonora do longa reunisse grandes nomes e composições inéditas, sob a curadoria de Lorde, foi The Hanging Tree o carro chefe musical da saga, até o momento.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários