Tuned

Jennifer Lawrence alcança o topo do iTunes com “The Hanging Tree”

No iTunes Brasil, onde o fandom da saga é gigante, a música é a mais vendida, seguida de “Rude”, do Magic!, e “All About That Bass”, de Meghan Trainor.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de novembro de 2014

Esperança2

O sucesso de Jennifer Lawrence não se limita apenas a atuação. A moça interpretou The Hanging Tree, em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, e conseguiu levar a canção ao top 3 do iTunes USA e e top 10 no UK. Isso é que é poder, hein? Em recente entrevista, a atriz comentou que foi difícil cantar no set, assumindo que até chorou. “Eu não gosto de cantar na frente de outras pessoas, é o meu maior medo”

A música é uma das várias recordações que Katniss Everdeen tem com o falecido pai. A mocinha começa a cantar durante a visita ao Distrito 12, para a gravações dos comerciais do Tordo. E, então, a letra dá sequência as cenas de uma ação dos rebeldes explodindo uma represa, enquanto cantam seu novo “hino”.

The Hanging Tree ocupa a terceira posição (hoje) no chart americano, logo atrás de Blank Space, de Taylor Swift, e Uptown Funk, de Mark Ronson (ft. Bruno Mars). No Reino Unido, a faixa está na oitava posição, disputando, novamente, com Taylor Swift, Ed Sheeran e One Direction o top 10.

No iTunes Brasil, onde o fandom da saga é gigante, a música é a mais vendida, seguida de Rude, do Magic!, e All About That Bass, de Meghan Trainor. O longa foi a maior estreia da história brasileira, e já levou mais de dois milhões de pessoas ao cinema, segundo a Paris Filmes, com apenas uma semana de exibição.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários