“I Want It That Way”, dos Backstreet Boys, completa 20 anos Tuned

I Want It That Way completa hoje 20 anos. Na data de 12 de abril de 1999, a boyband que marcou a indústria musical, Backstreet Boys, lançou sua icônica música.

A faixa, que se tornou um clássico, foi escrita por Max Martin e Andreas Carlsson e em sua produção esteve Martin e Kristian Lundin. Trabalho reconhecido por todos os públicos, não importa quantos anos você tem ou de que lugar veio, definitivamente quando ouve Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson cantando “tell me why?”, você lembra e sabe terminar o refrão.

I Want It That Way foi o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do grupo, Millennium. A canção conquistou a sexta posição na Billboard Hot 100 durante oito semanas não consecutivas, enquanto liderou as paradas Adult Contemporary e Top 40 Mainstream, além de ser indicada a três prêmios no Grammy Awards. Seu videoclipe, que foi filmado no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e dirigido por Wayne Isham, ganhou o VMA de 1999 na categoria Viewer’s Choice.

Para celebrar a data os Backstreet Boys divulgaram uma edição especial do vídeo intitulada I Want It That Way (Millennium 20 Edition) apresentando fatos, mensagens e curiosidades sobre a música.

“20 anos de I Want It That Way o tempo real voou! Obrigado a todos pelo seu apoio desde o lançamento em 1999. Significa muito para nós e lançamos uma pequena edição especial do vídeo para o seu aniversário.”

Confira o I Want It That Way (Millennium 20 Edition):

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de abril de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados