Tuned

“Heaven”: Parceria de Troye Sivan com Betty Who ganha clipe emocionante celebrando a causa gay!

Desde o começo de sua carreira o australiano sempre apoiou os direitos das minorias e ele não cansa de ser um ótimo exemplo para nossa geração. Assista ao clipe!


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de janeiro de 2017

troyesivan_heaven_2

Troye Sivan não decepciona nunca, né? Ele acabou de divulgar o clipe de Heaven, sua parceria com Betty Who para o álbum Blue Neighbourhood. A música é um hino para seus fãs LGBT, já que ela fala sobre um sentimento comum entre lésbicas, gays, bis e transsexuais: o de nunca ir para o céu (ou paraíso) tão falado pelos religiosos.

O vídeo é simplesmente lindo! Filmado todo em preto e branco, ele traz Troye sendo abraçado por seu namorado, Jacob Bixenman, em determinados momentos e intercala com cenas de arquivos antigos de passeatas, protestos pró-LGBT e muito amor entre os seres-humanos.

A mensagem do clipe é simples e se resume em uma frase da música: “Então, se estou perdendo uma parte de mim, talvez eu não queira o céu”. Ele deixa claro que se para entrar no céu, ele tem de mudar quem ele é, talvez ir para o céu não seja tão bom no final das contas. Com imagens emocionantes ele rebate discursos de ódio contra aqueles que se relacionam com pessoas do mesmo gênero.

A data de lançamento estava prevista para amanhã (20), quando rola o famoso evento do “Inauguration Day”, nos Estados Unidos, dia em que o presidente eleito assume oficialmente a Casa Branca. Neste ano Donald Trump é o eleito e todos que apoiam a causa LGBT estão meio preocupados com o que pode vir a acontecer, já que Trump é totalmente contra relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Seria uma indireta? A gente acredita que seja um recado para o mundo todo, mas principalmente para os fãs de Troye que são gays. Uma mensagem de solidariedade para lembrá-los de que eles não estão sozinhos e que não importa o quão difícil seja o amor pelas pessoas, de todos os sexos, sempre vai ser mais importante.

Desde o começo de sua carreira o australiano sempre apoiou os direitos das minorias e ele não cansa de ser um ótimo exemplo para nossa geração. Assista ao clipe de Heaven:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários