Harry Styles está incrível em sua participação do Carpool Karaoke; assista Tuned

HARRYSTYLES_JAMESCORDEN_CARPOOLKARAOKE

Harry Styles, a gente te venera!

Como parte da divulgação de seu álbum homônimo, o cantor fez participações especiais durante esta semana no programa The Late Late Show, apresentado por James Corden.

Harry começou a semana um pouco timído no programa, mas na sua última aparição, ele claramente já se sentia em casa. Fechando com chave de ouro o britânico participou do quadro mais  famoso do programa, o Carpool Karaoke. No carro com o apresentador, Harry cantou três de suas músicas Sign of the Times, Sweet Creature e Kiwi.

Os dois ainda soltaram o gogó em um mini cover de Endless Love, originalmente cantada por Lionel Richie e Diana Ross. E como agora os dois são atores – visto o papel de Harry em Dunkirk – eles recriaram cenas de filmes românticos, incluindo Styles fazendo carão e pedindo para James desenhá-lo como uma de suas garotas francesas.

Assista aqui:

Maravilhoso demais, né? Harry tem um carisma invejável.

Parece que foi ontem que a falecida One Direction participou do quadro.

giphy

O cantor foi atração musical, apresentando pela primeira vez na televisão Two Ghosts Kiwi; fez um monólogo incrível; além de jogos com os convidados e ainda uma sketch engraçadíssima ao lado de Corden. Assista as principais participações de Styles no The Late Late Show:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados