Tuned

“Hands”: Selena Gomez, Britney Spears, Shawn Mendes e outros nomes da música se reuniram para o single solidário às vítimas do tiroteio em Orlando

A música conta com a participação de mais de quinze grandes nomes da música. Vem ouvir!


  • Escrito por

  • Publicado em 06 de julho de 2016

Screen Shot 2016-07-06 at 10.33.10 AM

Começamos essa quarta-feira com muito amor!

Na noite de ontem (5) foi divulgado o single Hands – A Song for Orlando que reúne diversos nomes da música em solidariedade às vítimas do tiroteio na boate Pulse em Orlando, onde 49 pessoas foram mortas. Todos os lucros com o single serão revertidos para as famílias das vítimas e instituições pró-LGBT.

Nas últimas semanas muitas estrelas têm mostrado seu apoio às famílias das vítimas e à causa LGBT. EM um show Demi Lovato Nick Jonas dedicaram Rise Up ao atentado, na semana retrasada Christina Aguilera lançou o single (também solidário) Change que prega o amor em todas suas formas.

A música trata de como nossas mãos podem servir para o bem e para o mal, cabe apenas a nós decidirmos o que faremos com elas. É impossível não se emocionar ao ouvi-la!

Capa do single:

hands

A canção começa com ninguém menos que Britney B*tch dizendo “pode segurar uma arma ou um coração, pode apagar o fogo ou começá-lo” e em seguida vem Gwen Stefani ainda solo, depois entram Troye Sivan Meghan Trainor juntos “elas podem machucar, elas podem curar, elas podem devolver ou podem roubar, elas podem destruir o mundo, ou elas podem mudá-lo também”. Todos os artistas cantam o refrão juntos, seguindo com Selena Gomez “não importa quem você ama, o que importa é você amar” logo após os cantores se revezam nos versos que se repetem. Antes de chegar ao última refrão os caras de Imagine Dragons cantam “um milhão de mãos podem construir um muro, um milhão de mãos podem derrubá-lo”.

O compositor do single contou um pouco sobre como teve a ideia de reunir todos esses artistas:

Assim como o resto do mundo, eu acordei com aquelas notícias e fiquei horrorizado, triste e assustado. Nós contatamos todos que achávamos que seriam as melhores vozes para cada trecho da música e nós pedimos a eles para cantar uma parte a mais, apenas caso precisasse depois. Mas todos se comprometeram e nos enviaram a tempo, então nós acabamos ficando com alguns vocais extra. Em Los Angeles, o Interscope nos autorizou a usar seu estúdio. Mary J. Bigle gravou em Nova Orleans. Britney em Thousand Oaks. Pink em Santa Barbara. MNEK gravou em Londres. Selena gravou no seu ônibus da turnê. Dan Reynolds gravou em sua própria casa. Adam Lambert estava em Luxemburgo. Ty Herndon estava na Espanha. Kacey Musgraves em Nashville. E todos conseguiram.

A lista completa dos artistas que participaram de Hands é essa: Mary J Blige, Jason Derulo, Britney Spears, Tyler Glenn, Selena Gomez, Halsey, Ty Herndon, Imagine Dragons, Juanes, Adam Lambert, Mary Lambert, Jennifer Lopez, the Trans Chorus of Los Angeles, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, P!nk, Prince Royce, Nate Ruess, RuPaul, Troye Sivan, Jussie Smollett, Gwen Stefani e Meghan Trainor.

 

E você? O que vai fazer com suas mãos?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários