Fifth Harmony anuncia a saída de Camila Cabello da banda Tuned

cc

Na madrugada dessa segunda-feira (19), os fãs do Fifth Harmony foram surpreendidos com uma notícia super triste: Camila Cabello não faz mais parte da banda.

O grupo anunciou a saída em comunicado oficial através da Twitter. Confira abaixo!

Após 4 anos e meio juntas, fomos informadas pelos representantes da Camila, que ela decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos o bem dela.

Vocês Harmonizers estão conosco desde o começo, sempre nos apoiaram, se sorriram, choraram e cresceram com a gente,  e é por todo esse amor e suporte, que nós vamos continuar apenas com quatro de nós, Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane & Lauren Jauregui. Nós quatro somos fortes e mulheres comprometidas que vão continuar com a banda, assim como com nossos projetos solos paralelos. 

Estamos animadas para o nosso futuro, e mal podemos esperar o que o novo ano nos guarda.

Harmonizers, estamos nisso juntos. Nós te amamos com todo o nosso coração.”

Com amor, 
Ally, Normani, Dinah e Lauren.

Com a separação do grupo, Camila deverá focar em seu trabalho solo, além de continuar com as parcerias maravilhosas, como com Shawn Mendes em I Know What You Did Last Summer, e recentemente com Machine Gun Kelly no hit Bad Things.

Nenhuma das meninas comentou algo sobre o assunto até agora em suas redes sociais pessoais! Aí gente, ainda não estamos sabendo lidar muito bem com essa triste notícia. E vocês, como estão se sentindo?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados