Tuned

Em “Greatest Hits Live” Ariana Grande presta tributo à Whitney Houston

O programa ainda contou com a participação de Adam Lambert e Celine Dion. Assista!


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de agosto de 2016

ariana grande

Nessa quinta-feira Ariana Grande foi a grande atração do programa de TV americano Greatest Hits. Cada episódio do programa cobre um período do mundo musical, o de ontem (04) contou com hits de 1985 a 2000. Ao lado de grandes nomes da música, a cantora fez uma homenagem à Whitney Houston ao performar dois de seus grandes sucessos.

How Will I Know e Queen of the Night do álbum Whitney Houston foram as canções escolhidas para que Ariana cantasse. Com um look bem anos 80 e com sua voz incrível a garota não decepcionou! Ela soltou o gogó e homenageou muito bem a lendária Whitney, que é e sempre será famosa pelo poder de sua voz.

A jovem cantora pop disse à Billboard que Whitney tem um lugar especial em seu coração e que ela a inspirou a começar a cantar desde quando era pequena: “Eu assistia à O Guarda-Costas e dizia a minha mãe que eu queria fazer isso um dia. Seus riffs são tão precisos e eu amo o tom dela. Ela é minha inspiração.”

Ela divulgou em seu Instagram uma foto dos bastidores do programa antes de subir ao palco:

honored to be paying homage to my angel tonight. tune in to @greatesthitsabc at 9 ♡ #greatesthits #whitneyhouston

A photo posted by Ariana Grande (@arianagrande) on

Assista à perfomance impecável de Ariana Grande:

Se apresentaram também no programa, o cantor Adam Lambert que prestou homenagem à George Michael ao cantar o hit FaithCeline Dion que tocou a clássica My Heart Will Go On ao vivo de Montreal. Emocionada com o coro que a plateia formou, ela dedicou a música a seu falecido marido René Angélil. Confira:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários