Em clima de despedida, Fifth Harmony lança clipe emocionante para “Don’t Say You Love Me” Tuned

Calma, caiu uma lágrima aqui… ♥

Nesta sexta-feira (18), o Fifth Harmony emocionou seus fãs ao lançar um clipe surpresa para a música Don’t Say You Love Me, presente no último álbum das meninas.

Quem está acompanhando a banda nestes últimos meses, sabe que em Março deste ano elas anunciaram uma pausa na girlband, pouco menos de um ano depois que Camila Cabello deixou o grupo para seguir sua carreira solo.

O vídeo chega então com esse tom de despedida e mostra Ally Brooke, Dinah Jane Hansen, Lauren JaureguiNormani Kordei cantando juntas em um quarto branco, até que cada uma delas vai a sala, indicando que nessa nova fase elas seguiram seu próprio caminho.

Mas calma, segura as lágrimas que esse não é o fim da banda para sempre. No final do clipe a porta permanece semi aberta, sendo assim entendemos que é possível um retorno da girlband no futuro. Ficamos sem palavras, é lindo!

Na última sexta-feira (11), as meninas realizaram o último show antes da pausa, que trouxe outro momento emocionante para seus fãs. Confira:

Vamos levar no coração os hits da maior girlband da atualidade, além de guardar muitos momentos com carinho na memória ❤️ #ThankYouFifthHarmony

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 18 de maio de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados