Tuned

Ele está de volta! Tiago Iorc lança álbum visual “Reconstrução”

O novo álbum do cantor foi lançado de surpresa neste domingo (5).


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de maio de 2019

Tiago Iorc está de volta!! Depois de mais de um ano longe dos holofotes, o cantor lançou neste domingo (5) seu novo álbum, intitulado Reconstrução.

Em 7 de janeiro de 2018, Tiago Iorc anunciou em sua conta no Instagram que daria uma pausa em sua carreira para ter um descanso através de um texto reflexivo sobre sua trajetória na música. Depois disso ninguém mais soube sobre o seu paradeiro.

View this post on Instagram

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade… Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

Mas hoje, neste domingo, o artista surpreendeu a todos com o lançamento de um novo disco. Reconstrução conta com 13 faixas inéditas, todas em português e se trata de um álbum visual, ou seja, todas as faixas possuem videoclipes. Pode-se dizer que Tiago Iorc fez seu retorno em grade estilo, certo?

Juntos, os 13 clipes de Reconstrução formam um filme e contam uma história de amor. Os vídeos são protagonizados pelo próprio Tiago e Michele Alves e a direção é de Rafael Trindade.

Confira os videoclipes de Reconstrução:

Ouça o novo álbum de Tiago Iorc:

Vale lembrar que as outras redes sociais do artista continuam desatualizadas. Tiago Iorc ainda não se manifestou sobre a sua volta e o novo disco.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários