Ed Sheeran volta aos palcos após acidente de bicicleta Tuned

E Ed Sheeran finalmente está de volta aos palcos, o cantor ficou incapaz de performar depois de ter sofrido fraturas no pulso direito e no cotovelo esquerdo, em um acidente de bicicleta no mês de outubro. O imprevisto fez que Ed cancelasse uma série de shows da ÷ Tour na Ásia.

Agora, neste final de semana, o britânico retornou seus shows no Singapore Indoor Stadium. Ed não escondeu a felicidade por estar de volta. “Vocês podem ou não saber que seis semanas atrás eu quebrei meus braços e este é meu primeiro show de volta”, disse ele. “Eu tenho que dizer que nunca estive em uma situação em que não consegui tocar música. Foram as seis semanas mais deprimentes da minha vida. Estou tão feliz por estar de volta aqui, tocando música para vocês”, falou para público.

Ele também concedeu uma entrevista ao Time Out Singapore e revelou que ainda sente dor em seus braços, mas que está feliz em poder fazer shows novamente, mesmo não estando em seu melhor estado: “Eu não tenho dormido, porque meu jet lag tem sido terrível”, afirmou.

O cantor publicou sobre sua volta no Instagram. Confira!

Singapore night #1 !

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Singapore night #2 !

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

First show back x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados