Ed Sheeran lança clipe cheio de nostalgia para o single “Castle On The Hill” Tuned

edsheeran_castleonthehill1

Ed Sheeran decidiu fazer a segunda-feira do mundo todo mais feliz e lançou o clipe oficial do single Castle On The Hill logo pela manhã.

O vídeo, assim como a própria música, é cheio de nostalgia, mostra a cidade de Framlingham, onde o cantor nasceu, mostra Ed adolescente com seus amigos e o bar que eles costumavam ir juntos, mostra o castelo onde eles viam o pôr do sol e também os campos de onde ele tanto sente falta.

Na faixa, retirada de seu novo álbum ÷ (Divide), ele canta sobre suas memórias de lá, como ficar bêbado com seus amigos, quebrar alguns ossos quando criança e ainda lembra que o tempo passa para todo mundo e que muitos de seus amigos são adultos seguindo seus próprios caminhos.

A fotografia do clipe está impecável com uma cena melhor do que a outra e tem até um ruivo interpretando Ed, aliás, eles são muito parecidos e o cantor até brincou com o fato em seu Instagram:

Castle On The Hill video coming tomorrow x

A video posted by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Acho que todo mundo consegue se relacionar com essa letra de Castle On The Hill, né? Crescer é difícil, mas preciso e as memórias ficam marcadas para sempre em nossos corações. Assista:

Essa cena final dele com seus amigos já adultos ficou muito fofa! O álbum ÷ (Divide) será lançado no dia 3 de março, será que teremos mais clipes até lá?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 23 de janeiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados