Tuned

“É muito animador”, Louis Tomlinson fala sobre seu primeiro filho no “Good Morning America”

O grupo One Direction ainda fez apresentações de “Steal My Girl”, “Story Of My Life” e “Drag Me Down”. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 04 de agosto de 2015

1d1

Liam Payne já tinha confirmado, mas é sempre bom o dono do ato se pronunciar também, né?

O grupo One Direction esteve hoje (4) pela manhã no programa Good Morning America divulgando a turnê On The Road Again nos Estados Unidos e é claro que Louis Tomlinson foi questionado sobre ser pai. O cantor, que não havia confirmado nada até o momento, quebrou o silêncio e tornou a notícia oficial.

Quando os apresentadores perguntaram como Tomlinson estava se sentindo, ele foi bem direto e pareceu estar muito feliz e empolgado: “Obviamente é muito animador. Obrigado“, Louis fala sobre seu primeiro filho que está esperando da stylish Briana Jungwirth.

A banda também falou sobre Drag Me Down, novo single que foi liberado numa madrugada para todos os fãs: “Nós normalmente fazemos toda uma preparação antes de divulgar um single, e desta vez, decidimos apenas lançar sem algum aviso, foi muito divertido“, diz Harry Styles.

Eles podem divulgar uma música a qualquer dia e hora, pois já sabemos que sempre estarão em 1º lugar ao redor do mundo, né? A música está sendo um sucesso total.

Sobre o 5º álbum de estúdio do 1D, Liam Payne disse que será bem eclético e que eles têm muitas inspirações. Ele também afirmou que a grupo está muito forte, é diferente com a saída de Zayn Malik, normalmente quando algum integrante deixa a banda os membros se afastam, mas One Direction não, e parecem estar na melhor fase. Confira a entrevista completa:

E rolou apresentações sim! E por sinal, muito boas. One Direction cantaram Steal My Girl, Story Of My Life e o novo single de trabalho da banda, Drag Me Down. Assista:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários