Tuned

Dua Lipa é a primeira cantora solo a alcançar o 1° lugar no Reino Unido desde “Hello” de Adele

Desde 2015, nenhuma mulher havia chegado no topo da parada com singles solo, apenas colaborações. Leia mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de agosto de 2017

dualipa

Nesta semana, Dua Lipa alcançou o topo da parada oficial do Reino Unido com seu mais novo single New Rules. Assim, ela se torna a primeira cantora solo a alcançar tal posição em dois anos, a última mulher a encabeçar a lista sozinha foi Adele em 2015, com o hit mundial Hello.

New Rules é a primeira canção de Dua a alcançar o lugar mais alto da parada, mas outras músicas da artista como No Lies, parceria com Sean Paul, e Be The One já estiveram entre as 10 mais tocadas do país.

A cantora agradeceu a conquista ao OfficialCharts.com: “Muito obrigado por apoiar New Rules, somos oficialmente o número 1! Obrigado por compartilhar ela com todos os seus amigos, por ouvir ela e por baixar. Eu amo vocês, isso significa muito para mim”, diz Dua no vídeo que você pode conferir abaixo:

Phil Christie, presidente da Warner Bros Records UK, aproveitou a ocasião para elogiar a artista. “O talento de Dua nunca foi uma dúvida. O primeiro lugar nesta fase de divulgação é um marco imensamente significativo no caminho para ela se tornar uma estrela pop global. É o resultado de três anos de trabalho árduo e da criatividade de Dua, Ben, da equipe da Tap Management e de toda a WB Records” afirma.

A música de Dua Lipa desbanca Feels, música de Calvin Harris, Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean, que estava há duas semanas no topo da parada.

Parabéns, Dua!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários