Dougie Poynter afirma que McFly está longe de acabar – e que toda espera valerá a pena! Tuned

Os Galaxy Defenders estão vivendo uma semana bem agitada!

Na última segunda-feira (04), Danny Jones, guitarrista e vocalista da McFly, divulgou alguns teases misteriosos em suas redes sociais. Os vídeos mostram o cantor sozinho em um galpão performando alguns acordes em sua guitarra. No final aparece o endereço de seu site solo, que contém apenas um formulário para a inscrição no mailing. Veja:

Ele nem chegou a confirmar uma carreira solo ainda, mas isso foi o suficiente para deixar os fãs enlouquecidos, conspirando sobre um possível fim da banda de Danny JonesDougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher.

Desde então, o twitter está chovendo mensagens de pessoas pedindo para que os meninos parem de enrolar e anunciem logo a separação. Porém segundo Dougie, que também já iniciou um novo projeto com a banda INK., a McFly está longe de terminar.

Em resposta à uma fã que pediu para que eles anunciassem logo, o cantor respondeu: “Está longe do fim. Então não há necessidade nenhuma de anúncio. Valerá a pena toda espera. Eu prometo.”

Uma outra fã rebateu sua resposta dizendo que se eles não tem 100% de certeza que querem lançar algo, não deveriam ficar criando expectativa nos fãs, e Dougie mais uma vez respondeu: “Nós estamos dizendo a verdade [sobre querer lançar músicas novas]. Mas nós não queremos lançar músicas ruins. Quando a hora chegar, nós lançaremos.”

Tom Fletcher, que já foi muito questionado sobre o rumo do grupo após o anúncio do primeiro livro da trilogia Eve Of Man, obra escrita em parceria com sua esposa Giovanna Fletcher, também resolveu respondeu algumas mensagens sobre o assunto: “Não vamos lançar nada apenas para deixar as pessoas tranquilas. Vamos lançar algo quando estivermos prontos e nesse momento não estamos. Não existe nenhum plano de escrever, gravar ou performar como McFly no momento. Não nos separamos, apenas estamos felizes e apoiando um ao outro fazendo coisas diferentes.”

Uma fã pediu então para que eles definissem o que está acontecendo, se é um hiato ou não, e ele respondeu: “Eu não acredito que nenhum de nós queremos definir isso como um hiato. Não foi planejado, apenas aconteceu por um motivo ou outro. Desculpe se não está sendo claro, mas não há nada acontecendo agora e estamos todos trabalhando separadamente em coisas diferentes. Não acabados.”

Ao ser questionado sobre ser o único que não está com projetos de música, Tom afirmou dizendo: “Estou trabalhando em muitos projetos que são baseados em música (filme, palco, livros), mas não, não estou lançando nenhuma música como um álbum solo ou uma nova banda, se é isso que você quer dizer.”

Por fim, ele finalizou com uma mensagem de que estava fora do escritório para mais perguntas sobre esse assunto: “Tom está atualmente fora do escritório. Para todas as questões relacionadas ao McFly/álbum 6, por favor entre em contato com @itsDannyJones @DougiePoynter @mcflyharry”.

E como se isso não fosse o bastante, no último domingo (03), Douguie divulgou um tweet com um emoji da bandeira do Brasil, como quem não queria nada. Só para atiçar!

É Galaxy Defenders, nunca foi, não está e não continuará sendo fácil…

O último álbum da McFlyAbove the Noise, foi lançado em 2010, já em 2013 a banda se uniu com o grupo Busted e foi criado o McBusted, o qual teve fim em 2015. Em 2016 eles voltaram aos holofotes com a Anthology Tour, uma pequena turnê em celebração aos cinco álbuns do grupo e desde então os fãs aguardam o tão esperado (e comentado) álbum seis.

É compreensível a frustração dos fãs, já que são anos escutando a mesma coisa. Mas é preciso entender que nossos meninos de 14 anos cresceram, quase todos são pais e têm outras responsabilidades para lidar. Acreditamos que o sentimento de manter a banda vida é verdadeiro, então vamos ter um pouco mais de paciência e torcer para que tudo se encaminhe e que o retorno seja deslumbrante ♥

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de junho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados