Demi Lovato desabafa e revela que não está mais sóbria em nova música, ouça “Sober” Tuned

E os boatos se confirmaram: Demi Lovato acaba de lançar Sober, seu novo single. Estaria acabada a era Tell Me You Love Me? Parece que sim!

Sober é poderosa e forte, desde a sua letra até os vocais de Demi. Mas, acima de tudo, é preocupante pois a cantora afirma não estar mais sóbria e para quem não lembra, Demi já teve problemas com álcool, mas estava há anos sem beber. Ela repete várias vezes que sente muito pelos fãs que perdeu, que quer ser um modelo para os que a amam, mas que ela é apenas humana. Só por estar na letra, não quer dizer que ela não esteja sóbria, pode ser apenas uma referência às recaídas que ela tem.

Recentemente em seu Twitter Lovato contou que a música mais triste para ela seria a próxima a ser lançada.

Neste mesmo dia, a cantora disse que ninguém realmente sabia a verdade sobre a vida dela, mas que isso logo mudaria. Ao que tudo indica, Demi já está trabalhando no seu próximo álbum e pode lançá-lo ainda este ano.

De qualquer forma o que nos consola é que no fim da música, a cantora promete que procurará ajuda. A gente sabe que ela já sofreu muito e esperamos que essa música seja realmente o início de uma era muito feliz e que ela consiga superar seus demônios.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de junho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados