Tuned

Demi Lovato canta “Stone Cold” e fala sobre seu corpo no programa de Ellen DeGeneres

A cantora ainda comentou como as curvas de Kim Kardashian, ajudaram ela a se sentir confiante consigo mesma. Vem ver!


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de fevereiro de 2016

demi-lovato-1024_700

Mas é uma rainha mesmo essa mulher, né? <3

Nesta quarta-feira (10), Demi Lovato esteve presente no programa The Ellen DeGeneres Show e óbvio que ela arrasou como sempre!

Na entrevista, a cantora abriu o coração ao falar sobre seu corpo e de como as curvas de Kim Kardashian a ajudaram na aceitação de seu corpo. Confira:

“Eu estava crescendo, e tem aquela idade em que seu corpo começa a mudar e você quer ser legal. Era uma época em que pessoas super magras eram as populares de Hollywood, então era isso que eu tinha que buscar. E depois dos meus problemas de alimentação, olhando atrás, eu pensei: “Eu quero ser a diferença para as pessoas que estão crescendo!”. Porque nos meus 12/13 anos, eu gostaria que alguém tivesse dito para mim: “Ei, você não precisa ser assim para ser legal”, declarou Demi após a apresentadora comentar do ensaio que a gata fez para a Vanity Fair no ano passado.

A cantora ainda acrescentou dizendo: “E quando as Kardashians apareceram, foi a primeira vez que eu realmente associei as curvas com beleza, e era tudo muito novo pra mim. Eu lembro de pensar que isso era legal, mesmo em uma época em que eu ainda tinha dificuldades com a minha alimentação, eu olhava para as curvas da Kim e eu realmente pensava que deveria estar orgulhosa das minhas curvas. E por causa disso, você sabe, obviamente há vários tipos de beleza e curvas femininas por aí, me senti mais confiante com meu corpo para fazer o ensaio para a Vanity Fair.”

Quando questionada se Demi estaria noiva de seu namorado Wilmer Valderrama, ela respondeu: “Eu não vejo um anel. Eu não me importaria se eu visse um. Mas há tempo para tudo. Estamos juntos e, obviamente, eu não vou a lugar nenhum”.

Durante a participação, a cantora fez uma performance maravilhosa do hino Stone Cold, mostrando mais uma vez sua  poderosa extensão vocal. Assista:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários