De Honório Gurgel para o mundo: “Vai, Anitta” estreia essa semana Tuned

Divulgação/Netflix

Vai, Anitta, nova série documental da Netflix, tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (16).

Em São Paulo, a cantora atendeu a imprensa para contar sobre o projeto, que tem como objetivo mostrar os dois lados de Anitta: a artista e empresária, que vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música, e o dia a dia de Larissa, nascida em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, com sua família e amigos, longe dos holofotes.

“Vamos falar sobre minha vida, mas o foco é na construção do CheckMate. Uma apresentação do que rolou até aqui e desse projeto que foi o ponto principal para começar minha carreira internacional”.

A cantora contou que não haviam restrições durante as filmagens, a ideia era aproximar o espectador da artista. E já no primeiro episódio, liberado para os jornalistas, conseguimos detectar o tom do que vem por aí. Detalhes do relacionamento com o ex-marido, Thiago Magalhães – que foram mantidos na série com o aval de Anitta, mesmo após o fim do casamento – festas em família e muito, mas muito trabalho.

“Tem uns dias em que eu estou bem destruída, e eu não estou nem aí! Não deixava de registrar alguma coisa por não estar glamourosa, não”.

E os registros foram, de fato, bastante íntimos. A cantora revelou que passou por uma depressão durante as filmagens, o que também será abordado na série. Nesse momento, a produção foi interrompida até que Anitta se recuperasse.

“Foi um momento em que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera por perto, foram 3, 4 meses em que eu não tinha forças para fazer nada”.

Viagens, carreira internacional, relação com os fãs e dramas pessoais: Vai, Anitta promete mostrar um lado da maior popstar brasileira da atualidade, que ainda não conhecemos. E pelo o que vimos até agora, vai valer a pena.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de novembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados