Danny Jones, integrante da banda McFly, revela que planeja lançar material solo esse semestre Tuned

Danny Jones, integrante da banda britânica McFly, revelou recentemente que está em estúdio e planeja dar continuidade à sua carreira solo em breve.

O cantor afirmou ao jornal Daily Star que passou por uma mudança em sua equipe, mas espera poder lançar suas canções assim que o The Voice Kids UK – programa no qual é jurado – voltar, o que deve acontecer entre os meses de junho e julho.

No último mês o cantor havia dito que não faz ideia de quando o McFly vai voltar oficialmente, mas ressaltou que a banda não acabou. “Quando tivemos nossa pausa após 15 anos de banda, eu comecei a escrever para o The People sobre todas as coisas com as quais lidei, como por exemplo o relacionamento conturbado dos meus pais“, explicou. “Eu percebi que essas músicas não podiam ser para outra pessoa. Elas tinham que ser para mim e foi por isso que comecei a fazer coisas solo“.

Jones revelou ainda que lançou secretamente uma música usando o pseudônimo TRAVI e trabalhou também em um projeto com o DJ Sigala. “Eu fiz um projeto com Bruce/Sigala e lancei uma música chamada Bang, no Spotify, como TRAVI“, revelou. “Contei um segredo para vocês agora“.

Assista ao clipe de Is This Still Love, primeiro single solo de Danny Jones:

 

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 05 de fevereiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados