DAMMIT Entrevista: Aurora fala sobre saúde mental, fãs brasileiros e novo álbum Tuned

A cantora e querida Aurora esteve no Brasil neste mês de dezembro para participar da CCXP em São Paulo como atração surpresa no painel ‘Disney Animation’, cantando a música tema Baby Mine do filme Dumbo, que estreia em março de 2019. Aproveitando a passagem pelo país, a norueguesa bateu um papo com o DAMMIT e contou mais sobre seu novo disco, Infections Of a Different Kind, além de abordar a depressão e venerar os fãs brasileiros. Confira:

A criação da própria linguagem na música Forgotten Love

Eu tenho muito interesse por línguas, e quando eu era pequena, tinha a minha própria linguagem e amigos imaginários, que ninguém entendia no mundo real. Então decidi incorporar isso na minha música, porque eu gosto de deixar pequenos códigos para os meus fãs e ver todos eles tentando descobrir o que estou querendo dizer ou escrever, e me deixa animada. Eu tenho muitos códigos por aí em músicas, que se os fãs procurarem, vão achar. Também, mais músicas estão por vir no meu próprio idioma.

Como foi escrever a música tema do álbum Infections Of a Different Kind

Foi muito estranho porque eu acordei no meio da noite, às 04:04, e vocês conhecem o mito desse horário. Enfim, acordei às 04:04 e sentei no meu piano, talvez tenha sonhado com algo, estava muito cansada porque estava fazendo muitos shows, conhecendo muitas pessoas e entendendo qual era meu propósito quando conheci meus fãs ao redor do mundo. E eu sempre tento saber do que o mundo precisará daqui a um ano, tento escrever o que precisamos no futuro para lançar a música no momento que precisamos dela, e aconteceu tudo muito rápido. É uma daquelas músicas que você praticamente compõe inconscientemente. Eu tinha gravado no meu celular, improvisando, e na manhã seguinte percebi que era quase uma canção, depois adicionei mais trechos e foi isso. Foi escrita em algumas horas, é verdadeira, delicada, tem coração nela. A partir dessa música que começou o processo do segundo álbum. Foi quando descobri o que iria fazer.

Continue acompanhando a Aurora:

Youtube | Spotify | Instagram | Twitter| Facebook

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de janeiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados