Daddy Yankee faz história e se torna o primeiro artista a performar em espanhol no “The Late Late Show With James Corden” Tuned

Daddy Yankee quebrou as barreiras de linguagem nesta quarta-feira (20). O rei do reggaeton foi um dos convidados do programa The Late Late Show with James Corden; como atração musical, Daddy Yankee performou seu mais novo sucesso Con Calma (parceria com Snow), apresentação que entrou para a história televisiva tornando DY o primeiro artista de fala espanhola a performar no idioma na atração.

O pioneiro do gênero que tomou o mundo nos últimos anos vem sendo reconhecido pela sua colaboração para a música. No mês passado, Daddy Yankee foi homenageado durante a cerimônia do Premio Lo Nuestro.

Con Calma é mais um hit do porto-riquenho, a faixa desde o seu lançamento tem alcançado bons marcos. O single tem estado em primeiro lugar nas paradas da Billboard, Latin Airplay e Latin Digital Songs, por duas semanas, além de ser a música mais reproduzida na parada global do Spotify.

Confira a apresentação histórica de Daddy Yankee:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de março de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados