Conheça Rak-Su, grupo vencedor do The X Factor UK 2017 Tuned

O The X Factor UK chegou ao fim neste domingo (3). A versão britânica é a original do reality show e é famosa por revelar grandes nomes da música como Little Mix, James Arthur e Leona Lewis.

Nesta temporada, os finalistas foram os cantores Kevin Davy White, Grace Davies e o grupo Rak-Su. White foi anunciado no sábado (2) como terceiro colocado na competição. Já hoje ocorreu a grande final do The X Factor entre Rak-Su e Grace.

Não surpreendendo ao público, Rak-Su foi o grande campeão do reality. A manband (como se auto-intitulam) é de Watford, Hertfordshire, e teve como seu mentor Simon Cowell na categoria Grupos. Formada por Myles, Ashley, Mustafa e Jamaal, os garotos durante toda a temporada se destacaram com diversas músicas originais que chegaram a emplacar nas paradas britânicas, o que faz o resultado não ser um choque. Grace Davies, obviamente, ficou na segunda posição e era orientada por Sharon Osbourne.

Rak-Su é o primeiro grupo a ser campeão depois de Little Mix em 2011. Como parte da vitória, eles irão lançar como single a faixa, Dimelo, que apresentaram como dueto durante a final com Wyclef Jean e Naughty Boy.

Veja abaixo algumas performances de Rak-Su durante sua trajetória no programa:

Dimelo

Mona Lisa

I’m Felling You

 

E o que vocês acharam?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 03 de dezembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados