Tuned

Conheça o trabalho solo de Jason Wade, vocalista da banda Lifehouse

As músicas foram disponibilizadas para streaming e download. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de outubro de 2017

O cantor e compositor californiano Jason Wade, vocalista da banda Lifehouse, vem surpreendendo os fãs nos últimos meses com diversas músicas inéditas. O anúncio foi feito semestre passado, mas as canções estão sendo disponibilizadas aos poucos.

Dono de composições que apaixonaram pessoas ao redor do mundo como Everything e You and Me, Jason explicou que a maioria dessas inéditas foram escritas no começo dos anos 2000, logo após a banda ter lançado o álbum Smoke and Mirrors. “Nos últimos anos eu tive tempo para escrever e gravar algumas músicas que gosto bastante. Eu tive a oportunidade de tirar um tempo para criar e experimentar sem meus companheiros de banda, de escrever músicas apenas pela paixão de escrevê-las, sem motivação ou agenda, então decidi lançar essas canções. Algumas delas são muito especiais para mim e eu as tenho levado comigo por anos sem uma oportunidade de fazer com que fossem ouvidas”, escreveu.

Paper Cuts é o nome do primeiro EP que foi lançado e conta com a faixa Stretch, que foi escrita especialmente para a trilha sonora do filme Dear John (Querido John) do Nicholas Sparks, mas não chegou a ser escolhida para entrar no longa.

A faixa mais recente, Magnetize, foi disponibilizada para streaming na última quinta-feira (12). Jason Wade disse estar animado por poder tirar essas produções do fundo da gaveta. “Como cantor e compositor, eu encontro na música uma saída para expressar meus pensamentos, sentimentos e histórias… Algumas são pessoais, algumas pertenciam a pessoas próximas a mim e outras foram retiradas desse lugar entre o pensamento abstrato e a observação. Escrever e compartilhar músicas tem sido uma aventura ao longo da minha vida e sou afortunado de ter tantos maravilhosos fãs que me acompanham nessa jornada”.

Todas as músicas podem ser ouvidas pela conta oficial do cantor no Spotify, no iTunes e também estão disponíveis para download. É só dar play abaixo e curtir!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários