Tuned

Conheça Luiza Meiodavila, cantora paulistana que acaba de lançar seu primeiro CD

Cantora e compositora Luiza Meiodavila prepara o lançamento de seu primeiro CD “Florescer”, previsto para o mês de março.


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de fevereiro de 2015

luiza1

A indústria musical brasileira cresce cada vez mais e novos talentos aparecem. A nova revelação Luiza Meiodavila, iniciou sua carreia aos 4 anos e desde então veio se aprofundando em sua maior paixão: a música. Seu CD de estreia Florescer será lançado em breve e segundo a cantora, o álbum simboliza a concretização de tudo que viveu e aprendeu. Saiba mais:

Nascida e criada na Zona Sul de São Paulo, a cantora e compositora Luiza Meiodavila prepara o lançamento de seu primeiro CD. Filha de uma artista plástica e um fotógrafo, desenvolveu desde cedo o amor pela arte, especialmente a música. Começou tocando flauta doce na escola, se aprofundou na sonoridades das flautas, e também do canto, violão, guitarra e piano.

O primeiro contato com o público aconteceu em diversas apresentações em barzinhos. Ao lado de Lipe Torre e do guitarrista e engenheiro de som Zé Victor Torelli idealizou seu primeiro CD, Florescer.

03_0

O CD traz 6 faixas – 5 inéditas e a releitura do chorinho Doce de Coco de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho, gravado em ska – que falam de amor e fazem reflexões de como as pessoas encaram a vida hoje em dia. Entre uma sonoridade rica, harmonias muito bem trabalhadas e os arranjos coloridíssimos de Lipe Torre, a voz suave e a afinação impecável de Luiza Meiodavila docemente cativa o ouvinte. A mixagem é de Luis Paulo Serafim, e a masterização leva a assinatura de Mike Couzzi, vencedor de diversos Grammys. Para finalizar, a arte é assinada pela talentosa kaju.ink.

O primeiro single, Romance de Novela, já está disponível no iTunes e o clipe pode ser assistido no Youtube. O lançamento do CD físico está previsto para março pela Gravadora Galeão – antiga Velas, fundada por Vitor Martins e Ivan Lins.

Acompanhe Luiza Meiodavila em suas redes socias: Facebook | TwitterPinterest

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários