Tuned

Conheça Abraham Mateo, o astro teen espanhol que está conquistando o mundo

Escute o novo single “All the Girls (La La La)” e saiba mais sobre a carreira do fenômeno espanhol!


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de novembro de 2014

amO que é necessário para se tornar um astro teen hoje em dia? Uma boa aparência? Uma boa música? Uma boa voz? – então com certeza Abraham Mateo é um deles!

Com apenas 16 anos, Abraham já conquistou toda a Espanha e agora quer mostrar ao mundo do que é capaz. O garoto tem um som bem pop e lançou seu álbum AM, o primeiro com a Sony Music, em novembro de 2013 – o qual recebeu certificado de disco de ouro em sua primeira semana de vendas.

Seu primeiro single de AM foi “Señorita”, e o videoclipe ultrapassou mais de 50 milhões de visualizações. Logo em seguida viram os sucessos “Girlfriend” e “Lánzalo” – no qual o último teve todo o lucro doado para a UNICEF em ajuda as crianças que foram afetadas pela guerra na Síria.

am2

Mateo possui mais de 551 mil seguidores em seu twitter e mais de 200 mil no Instagram. Seus fãs, denominados “Abrahamers” são super fiéis e estão espalhados por diversos lugares do planeta, como: América Latina, Estados Unidos, Canadá, Filipinas, Itália, França entre outros. O mais legal é que Abraham mantém contato direto com os representantes dos Fã Clubes em todo o mundo.

Seu próximo álbum, intitulado Who I Am, tem previsão de lançamento no dia 03 de Novembro – mas já possui o primeiro single com direito até videoclipe. Assista “All the Girls (La La La)” abaixo:

Com certeza essa música e a coreografia vão ficar na sua cabeça pelas próximas horas. O vídeo é dirigido por Alberto Evangelio e conta a história de um romance entre Abraham e Belinda – onde ele é aconselhado a deixá-la e ficar longe dela. Após um final dramático é prometido uma continuação da história. Talvez no próximo single?

Se você curtiu o trabalho do Abraham Mateo, fique ligado nos links oficiais e por dentro das novidades.

www.abraham-mateo.com
www.facebook.com/abrahammateooficial
www.twitter.com/abrahammateomus
www.youtube.com/abrahammateoVEVO

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários