Confira tudo que rolou na primeira noite da “Reputation Stadium Tour” Tuned

Ontem foi agitado para os swifties! O dia foi marcado como o começo da nova turnê da Taylor Swift, a Reputation Tour. E já começou muito bem, selando a paz no mundo pop com Katy Perry enviando flores e uma carta desejando boa sorte à Taylor horas antes do primeiro show.

Mas vamos ao que interessa: o show! Charli XCX e Camila Cabello fizeram um trabalho incrível como atos de abertura, com vários hits e uma música inédita da Charli, 5 in the Morning. Elas animaram o público com sucesso para a Tay entrar. (P.S.: Querida Camila, sentimos falta de Sangria Wine na setlist, hahaha.)

Com uma produção ENORME, três palcos, cobras gigantes, trocas de figurino arrasadoras, um conceito de cair o queixo e performances incríveis, a rainha deu início à turnê do século.

A setlist escolhida para a tour foi:

  1. …Ready For it?
  2. I did Something Bad
  3. Gorgeuos
  4. Style/ Love Story/ You Belong With Me – Medley
  5. Look What You Made Me Do
  6. End Game
  7. King of My Heart
  8. Delicate
  9. Shake It Off feat. Charli XCX e Camila Cabello
  10. Dancing with Our Hands Tied – Acústico
  11. All Too Well – Acústico
  12. Blank Space
  13. Dress
  14. Bad Blood/ Shoud’ve Said No – Mashup
  15. Don’t Blame Me
  16. Long Live/ New Year’s Day – Piano mashup
  17. Getaway Car
  18. Call It What You Want
  19. We Are Never Ever Getting Back Together/ This is Why We Can’t Have Nice Things – Mashup

A performance de Shake It Off, com participação da Charli XCX e da Camila Cabello foi uma das mais aclamadas pelos fãs, e aparentemente é o mais próximo do squad que vamos ter nessa era.

All Too Well também foi muito marcante, pois Taylor deixou claro que estava cantando em consideração aos fãs, que essa é a música que mais pedem para ela cantar, e, aparentemente, nosso pedido é uma ordem! ♥

Além da Swift arrasando como sempre, tivemos a presença do King of her heart, Joe Alwyn, e foi muito bem lembrado na performance de Gorgeous quando a musa aponta diretamente para ele. Também tivemos o meet and greet, dessa vez chamado de Rep Room. A novidade dessa turnê foi o Club Olivia, que é um espaço exclusivo para amigos e convidados da Tay.

O discurso da Taylor esse ano fala sobre sua reputação, o que as pessoas estavam falando sobre ela na mídia, e o que mudou nesses anos de sua carreira. Ela também agradeceu muito aos fãs que permaneceram com ela ao longo desse tempo e de todos os problemas dos últimos tempos.

De acordo com o Papa Swift, ainda tem muita novidade pela frente e que todos eles estão muito empolgados com tudo o que está por vir. Ainda resta dúvidas de que essa é a turnê do século? Eu diria até mesmo… do milênio?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 09 de maio de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados