Tuned

Com nova turnê, Sandy marca seu retorno aos palcos

Cantora se apresenta no Rio, no Espírito Santo e em São Paulo.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de abril de 2013

Sandy

Após um bom tempo na estrada com a turnê “Manuscrito” e uma especial “Sandy Canta Michael Jackson”, um projeto do Banco do Brasil, a cantora volta aos palcos com sua nova turnê solo que já tem vários setores das casas de show esgotados para sua apresentação.

A intérprete de “Aquela dos 30” volta aos palcos em abril com a turnê “Sim”, que também é o nome de seu segundo álbum em carreira solo, que será lançado em maio. Nesse novo trabalho, Sandy reafirma sua fase positiva, otimista e segura já apresentada no final do ano passado com o lançamento digital do EP ‘Princípios, Meios e Fins’. E a cantora promete novidades em sua nova empreitada: “Saí muito feliz de ‘Manuscrito’, minha primeira turnê e responsável por me apresentar em carreira solo. Ela cumpriu seu papel e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. Adiantei parte desta ‘ansiedade artística’ no final do ano passado com o lançamento do EP. Agora, no primeiro semestre, completo meu segundo álbum com canções inéditas e, ao mesmo tempo, viajo com a nova turnê”, explica Sandy. “Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas, no meu tempo”, comemora.

Assim como declarou ao decidir seguir carreira solo, Sandy acompanhou todo o processo de “Sim” bem de perto para que tudo saísse do seu jeitinho que nós adoramos assistir e ouvir! Romi Atarashi, que já trabalhou com grandes nomes da nossa música como Lenine, Lulu Santos, e Ira!, disse ‘sim’ ao convite da cantora e assina a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repete a parceria de sucesso com a artista e assume novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.

O que podemos esperar do set list?

As músicas já conhecidas pelo público ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Segredo’, “Pés Cansados’, ‘Quem Eu Sou’, ‘Sem Jeito’ e ‘Perdida e Salva’ são presença confirmada no palco! As músicas do álbum “Sim” entrarão aos poucos no repertório ao vivo até que o disco saia ‘do forno’. E como feito na turnê “Manuscrito”, Sandy também selecionará clássicos de grandes artistas que marcaram sua vida e apresenta suas próprias releituras ao longo do show. E é claro que não poderia faltar uma “homenagem” ao seu começo de carreira com pelo menos um ou dois sucessos da época de “Sandy & Junior”.

O cenário também promete mudanças! O cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Saem as projeções, altamente presentes em “Manuscrito”, e entram em cena tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical.

E ela não para!

Além da carreira musical, Sandy também está em alta no cinema e na televisão! Mesmo com uma agenda apertada e com o foco em sua carreira musical, a artista aceitou prontamente o convite da TV Globo para uma participação especial na novela ‘Sangue Bom’, que tem estreia prevista para o mês de abril. Sandy fez o papel dela mesma ao ser entrevistada pela protagonista Amora (Sophie Charlotte). Fãs e público em geral também poderão prestigiar Sandy nas telas do cinema por conta do longa “Quando eu Era Vivo”, que rodou no ano passado ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes, e que estreia agora em 2013.

Sandy apresentará sua turnê “Sim” em Vitória (ES) dia 13, no dia 21 no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e dia 17 de maio em São Paulo, no HSBC Brasil. Você pode comprar online no Ingresso Rápido, nas bilheterias oficiais, através do telefone 4003-1212 (horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h) e ainda pode concorrer a dois pares de ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro em uma promoção exclusiva do Dammit!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários