Com ingressos esgotados, Danny Jones apresenta novo álbum em seu primeiro show solo Tuned

Desde que o McFly entrou em uma não anunciada pausa e seus integrantes começaram a seguir com projetos paralelos, os Galaxy Defenders – nome dado aos fãs da banda – especulavam sobre o momento em que veriam Danny Jones apresentando seu material solo. Esse momento finalmente aconteceu no dia 25 de junho, segunda-feira, data em que foi realizado o primeiro show solo do cantor.

Através das redes sociais, Jones vinha soltando teasers e fotos referentes ao seu projeto, além de anunciar que tocaria seu primeiro álbum solo na íntegra em um show de data única, no O2 Academy Islington, em Londres.

De acordo com informações dadas por ele em uma live no Instagram, suas músicas são autorais e refletem o momento que está vivendo, além de falar sobre temais pessoais dos quais ele sentia vontade de compartilhar em forma de música, como por exemplo a faixa intitulada Is This Still Love, que trata sobre o divórcio de seus pais. Além disso, seu som tem influência de seu grande ídolo, Bruce Springsteen, e do cantor James Bay.

O show

Com preço acessível e local intimista, os ingressos ficaram esgotados em poucas horas. Além disso, os fãs puderam comprar ingressos VIP com direito a meet&great com o cantor.

Além de cantar as faixas do seu CD, Danny incluiu em seu repertório a música Shine a Light, do McFly, e pegou os fãs de surpresa ao interpretar Not Alone, composição de extrema importância – tanto para ele quanto para os fãs – e que não estava presente na setlist que ele havia previamente divulgado. Assista:

 

Rolou também um cover de New Rules, hino da cantora Dua Lipa. Confira um trecho:

Danny falou que por enquanto não tem planos de vir ao Brasil e que seus shows em outros países dependerão da aceitação do público em relação ao seu álbum.

Assim como os demais integrantes da banda, ele deixou bastante claro que o McFly não acabou e nem acabará tão cedo. Esse momento é apenas a realização de projetos individuais dos quais Tom Fletcher, Dougie Poynter, Harry Judd e o próprio Danny vinham sentindo vontade de fazer há algum tempo.

Através das redes sociais, os três amigos e parceiros de banda demostraram apoio à Danny, curtiram o show de pertinho e postaram diversos stories no Instagram.

Assista um trecho do show e conta pra gente o que achou dessa vibe. Já podemos começar a mandar nosso famoso “come to Brazil“?

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de junho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados