Com fórmula conhecida, Momoland busca mais um smash hit com seu novo single “_BAAM” Tuned

Quando o Momoland anunciou seu comeback para essa terça-feira (26), muitos se perguntaram se o novo single seria capaz de superar o sucesso estrondoso de Bboom bboom, lançada em janeiro pelo grupo. E se no começo do ano Hyebin, Yeonwoo, Jane, Taeha, Nayun, Daisy, JooE, Ahin e Nancy conquistaram os charts sem pretensão, o lançamento de _BAAM mostra que dessa vez tudo foi de caso pensado.

Seguindo a mesma fórmula do single anterior, _BAAM abusa da guitarra elétrica em seus versos, chegando num refrão explosivo, com uma coreografia perfeita para ser imitada ao redor do mundo. Para quebrar o ritmo, um break com as rappers Daisy e JooE é uma boa surpresa na música, mas também a deixa ainda mais parecida com sua antecessora Bboom bboom.

Apesar das semelhanças e da clara fórmula que o grupo resolveu seguir, é impossível dizer que _BAAM é uma música ruim, porque está longe de ser. O som leve e pra cima, combinado com um clipe que não faz muito sentido, mas é engraçado de um jeitinho que só o Momoland sabe fazer, nos faz torcer para que a música não acabe.

Se _BAAM vai alcançar o nível viral de Bboom bboom ainda é impossível dizer, mas por enquanto arriscamos um replay (ou dois) para tentar aprender uns passinhos.

Assista a Bboom bboom:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

                                   
Escrito por
Postado dia 26 de junho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados