Com desfecho inesperado, Demi Lovato se casa no clipe emocionante de “Tell Me You Love Me”; assista Tuned

A festa estava toda armada, os convidados estavam animados, a noiva estava linda… mas o noivo a larga no altar. Sim, o clipe de Tell Me You Love Me, novo single de Demi Lovato, infelizmente não tem o fim que muita gente esperava.

Nos últimos dias a cantora veio revelando teasers e imagens de um de seus clipes mais bem produzidos até agora. Com fotografia impecável, figurinos incríveis, uma atuação precisa Demi entrega um clipe à altura da expectativa criada. Ela está incrivelmente linda de noiva, com um noivo, interpretado por Jesse Williams, incrivelmente lindo também.

Pelas prévias, tudo nos levava a acreditar que seria um casamento feliz, mas logo nos primeiros segundos de vídeo, a gente percebe que Demi escolheu falar sobre um lado mais complicado dos relacionamentos. Depois de pedir Demi em casamento, nós vemos o casal tendo várias discussões e brigas, mas ao mesmo tempo vemos momentos felizes e de muito amor.

Pouco antes da cena do casamento, ela decide: “nunca estive tão pronta para isso”. Ela só esqueceu de perguntar pra o noivo, se ele sentia o mesmo. Assista aqui o clipe de Tell Me You Love Me:

Apesar da vibe tristinha Demi canta: “Tudo que eu preciso, está aqui na minha frente. Eu sei que vamos ficar bem[…] Você não é ninguém, até ter alguém” olhando para o espelho, ou seja, ame a você mesmo primeiro e terá tudo que precisa!

Demi aposta na faixa para continuar quebrando recordes nos charts globais, depois do sucesso de Sorry Not Sorry. Apesar de ter uma batida mais tranquila, não tão animada quanto a do single anterior, Tell Me You Love Me tem muito potencial, onde a cantora pode explorar muito bem seus vocais potentes com uma pegada gospel, com corais que dão um ar mais autêntico para a produção.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 01 de dezembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados