CNCO pode vir ao Brasil ainda este ano Tuned

Se você é fã da CNCO sente-se, pois a notícia é de desestabilizar! Erick Brian Colon, Joel Pimentel, Christopher Vélez, Zabdiel De Jesús e Richard Camacho podem vir fazer show no Brasil ainda neste ano. A CNCO nunca esteve no Brasil e há indícios que os meninos irão desembarcar por aqui em breve.

Além do nosso país estar sendo frequentemente mencionado em entrevistas pelos meninos, o desejo deles virem para cá já está bastante óbvio, mas agora, ao que tudo indica, finalmente teremos os donos de Reggaetón Lento entre nós neste ano de 2017.

A conta CNCOWners Global Alliance, conjunto de fã clubes da boyband em todo mundo , publicou uma imagem em que cita os países latino-americanos que a CNCO está prestes a performar e junto a República Dominicana, Argentina, México, Chile, Peru e Colômbia está o Brasil. Sim, o Brasil!

Mas para realmente aumentar as expectativas e as esperanças, foi divulgado um áudio em que Joel, o qual já comentou em matérias que eles estão tentando arrumar a agenda para que venham ainda em 2017 ao Brasil, confirma os países citados e pede para que todos fiquem atentos nas redes sociais da banda para mais informações.

Você pode ouvir a confirmação feita por Joel Pimentel, abaixo:

É claro, não está oficialmente confirmado que a CNCO irá pisar em solo brasileiro em breve, mas essa declaração do Joel é muito significativa e já nos encheu de esperança, não é mesmo?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados