CNCO irá lançar parceria com Little Mix, afirma rádio mexicana Tuned

little mix cnco

Se você ainda não conhece a boy band CNCO, iremos te dar uma introdução sobre o grupo que anda fazendo as cabeças por aí. Joel Pimentel, Christopher Velez, Richard Camacho, Erick Brian Colón e Zabdiel de Jesús integram esse grupo latino-americano formado em 2015, quando foram vencedores da primeira temporada do reality show La Banda, competição musical, criada por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin.

Os meninos possuem vários hits como Tan Fácil e Quisiera,  mas fizeram sucesso no mundo todo com a música Reggaetón Lento (Bailemos) que emplacou nas paradas e já conta com quase 1 bilhão de views, ou seja, CNCO é algo grande.  Agora ao que tudo indica Simon Cowell, descobridor também de Little Mix irá juntar o reggaeton dos garotos com o pop das britânicas.

O rumor dessa parceria entre  CNCO e Little Mix começou a circular na internet, quando a rádios mexicanas divulgaram que a parceria já está gravada e será lançada em breve. Mais tarde, as garotas publicaram nas redes sociais da girl band o clipe da canção dos meninos com a legenda “Quem ouviu isso? Nós AMAMOS esta música. Estamos com ela no repeat”, dando força para acreditarmos que é verdade.

E nesta última sexta-feira (11), Jesy Nelson do Little Mix curtiu a publicação da rádio Happy FM no Instagram sobre a parceria entre os dois grupos, o que os fãs das bandas viram como uma confirmação do rumor.

Outro fato que torna a parceria possível é que os dois grupos integram o casting da gravadora, Sony Music. Oficialmente não há confirmação da união das bandas, mas estamos na torcida e vocês?

Confira o trabalho dos meninos da CNCO, abaixo:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados