CNCO anuncia novo single “Nadie Como Yo” e revela quando o segundo álbum será lançado Tuned

Vem tiro! Na tarde desta segunda-feira (04), os meninos da CNCO realizaram uma coletiva de imprensa e revelaram o nome do seu próximo single, que deve se chamar Nadie Como Yo. A música junto a Hey DJ deve fazer parte do segundo álbum da boyband que será lançado em 2018.

Os garotos não deram muitos detalhes acerca do novo disco, mas afirmaram que muitas surpresas virão nessa produção, a qual terá muitas composições novas e positivas.

“São músicas muito limpas para a juventude e para a nossa geração. Nós respeitamos e admiramos muito os artistas que cantam reggaetón”, comentou Zabdiel de Jesús antes de afirmar que eles não cantam apenas esse gênero.

Sobre parcerias, os meninos expressaram o desejo de colaborar com artistas mundialmente conhecidos. “Há muitos artistas que gostaríamos de colaborar no momento, o reggaetón está ganhando muita força, então acho que este é o momento para aproveitar e trabalhar muito e criar letras novas, frescas e positivas. Nós gostaríamos de trabalhar com Daddy Yankee, Maluma, Luis Fonsi, J Balvin, Justin Bieber, Bruno Mars. Pensamos grande “, disse Zabdiel.

Em relação ao que os torna diferente de outras boybands da atualidade, eles se definiram como muito autênticos, “cantamos, dançamos, escrevemos, tocamos instrumentos e nos concentramos muito na música, deixamos uma mensagem positiva em cada canção”, afirmou Richard.

Entre alguns dos assuntos tratados durante a coletiva estão polêmicas envolvendo o gênero reggaetón, o remix de Little Mix, o qual comentaram sobre conhecer Jade Thirlwall e a definiram com “um ser humano incrível, muito humilde e simples”, juventude, imagem no cenário musical, Backstreet Boys, tour com Enrique Iglesias e Pitbull e deram uma palhinha de Hey DJ.

Joel Pimentel, Christopher Vélez, Zabdiel De Jesús, Richard Camacho e Erick Brian Colón ainda foram presenteados no evento com um Disco duplo de platina + Ouro pela faixa, Hey DJ, e Disco de diamante + Ouro pelo hit mundial, Reggaetón Lento.

As redes sociais da banda já estão com o novo layout de Nadie Como Yo, porém ainda não há data de divulgação do single. Veja a identidade da faixa:

Você pode conferir a coletiva de imprensa completa, que foi transmitida ao vivo, abaixo:

Conferencia de Prensa desde la Ciudad de México.

Opublikowany przez CNCO na 4 września 2017

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 04 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados