Cinco b-sides do KARD para você ouvir antes dos shows no Brasil Tuned

O quarteto KARD debutou em julho de 2017 e logo conquistou fama com seu som característico com fortes influências de EDM, principalmente tropical house. Com hits como Oh NaNa, You In Me e Ride On The Wind, o grupo sul-coreano passou a ganhar mais popularidade internacionalmente do que em seu país de origem, saindo poucos meses depois de seu debut para conhecer seus fãs na Europa, Estados Unidos e América-Latina ainda em 2017.

Faltando apenas cinco dias para o início da segunda turnê do KARD pelo Brasil, o DAMMIT separou cinco b-sides – músicas que não foram singles e não têm clipes – do grupo para você conhecer um pouco mais do quarteto, que faz seu primeiro show no país na próxima sexta-feira (21) no Rio de Janeiro. Saiba mais infos sobre locais e ingressos AQUI.

Living Good (Special Thanks to)

Com um som animado, porém mais leve do que de costume, Living Good é um agradecimento tocante aos familiares e fãs do grupo, àqueles que sempre apoiaram o quarteto e os ajudaram a chegar onde estão. Provavelmente será o momento choro do show e nós já estamos preparando o lencinho

 

Into You

Com uma balada de instrumental poderoso, os vocais de Somin e Jiwoo tem mais espaço para brilhar enquanto BM e J.seph entregam versos com mais emoção do que a maioria de seus outros trabalhos. O EDM ainda aparece no refrão, mas não carrega o tom da música como em suas titles.

JINIKKA (Because)

Mostrando um som mais inspirado no hip-hop, é a vez de BM e J.Seph mostrarem bons versos como rappers. Apesar da faixa com muito rap, Somin e Jiwoo ainda têm espaço no refrão para explorar seus vocais em mais um estilo diferente e que remete ao pop rock experimental dos anos 90.

Knocking on My Heaven’s Door

Também foge das batidas do EDM, dessa vez puxando para um estilo mais R&B. Apesar de não ter sido escolhida como tile, o grupo publicou um vídeo com a coreografia da música e a performou algumas vezes em programas de TV como forma de divulgação de seu EP mais recente ‘Ride On The Wind”

Dimelo

Mostrando a versatilidade do grupo, Dimelo é um ótimo exemplo da fusão do KPop com o estilo latino, uma mistura explorada por diversos grupos em comebacks recentes como Super Junior, Mamamoo e BTS. O refrão em espanhol é uma surpresa gostosa e uma ótima forma de também conquistar cada vez mais um público internacional, principalmente na América Latina.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

     
Escrito por
Postado dia 16 de setembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados