Tuned

Christofer Drew anuncia o fim de Never Shout Never

As últimas apresentações da banda serão no Brasil e México.


  • Escrito por

  • Publicado em 26 de dezembro de 2018

Notícia triste para os fãs de Never Shout Never. Christofer Drew anunciou nesta quarta-feira (26) através de sua conta no Twitter que Never Shout Never irá acabar.

O vocalista escreveu “Depois dos shows no Brasil e no México, no próximo mês, o Never Shout Never acaba. Obrigado a todos vocês. Foi realmente uma jornada mágica que eu e todos os envolvidos nunca esqueceremos.

As especulações sobre o fim da banda começaram na véspera de Natal (24) quando Christofer Drew postou em seu Twitter “NEVERSHOUTNEVER RIP(NEVERSHOUTNEVER Descanse em paz).

A banda se apresenta em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. Depois segue para performances no México.

Never Shout Never foi formada em 2007, primeiramente como projeto solo de Christofer e posteriormente se tornou uma banda. Seu debut álbum What Is Love ?, foi lançado em 2010 e seguido pelos trabalhos Harmony (2010), Time Travel (2011), Indigo (2012), Girassol (2015), Recycled youth Vol.1 (2014), Black Cat (2015). Violett Soul é o projeto mais recente do grupo e foi lançado neste ano.

Até o momento não foi divulgado nenhum pronunciamento da banda acerca do término e nem os outros integrantes Hayden Kaiser (baterista) e Tof Hoglen (tecladista) se manifestaram sobre o assunto.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários