Tuned

Christina Aguilera divulga “Change”, nova música em homenagem às vítimas de Orlando

A faixa já está disponível no iTunes e cada download terá uma parte do dinheiro revertido para ser usado em apoio às vítimas.


Change_700

Christina Aguilera surpreendeu todo mundo na madrugada desta sexta-feira (17), ao lançar uma música nova.

Intitulada Change, a faixa foi criada especialmente para homenagear às vítimas do massacre à boate LGBT em Orlando, que ocorreu no último fim de semana.

“Nós estamos nessa juntos, como um só, unidos no amor. Xo”, disse a cantora ao divulgar a canção.

A loira divulgou também uma carta aberta através de seu site, contando um pouco de como o ataque mexeu com ela. Confira um pequeno trecho abaixo:

“A terrível tragédia de Orlando continua pesando muito na minha mente. Estou enviando muito amor e muitas orações para as vítimas e suas famílias. Como muitos, eu quero ajudar a ser parte da mudança que este mundo precisa, para se tornar um lugar melhor, onde a humanidade possa amar uns aos outros livremente e com paixão.”

Confira a carta na íntegra (em inglês), clicando aqui. A canção já está disponível no iTunes e será arrecadado uma pequena quantia por cada download para ser usado em apoio às vítimas.

Desde 2012 sem lançar nada, Christina Aguilera está aproveitando o término da sua participação no The Voice para se dedicar a música, e deverá informar sobre os próximos passos de sua carreira em breve. Gostaram da novidade? Nós amamos! <3

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários