Tuned

Cara Delevingne destrói Dave Franco e James Corden em uma batalha de rap!

“Vocês vão descobrir que eu peguei mais mulheres gostosas do que vocês dois juntos”, disse a atriz durante a batalha. Confira na íntegra!


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de julho de 2016

Drop_700

Vocês se lembram do James Corden, né? Apresentador do The Late Late Show que é responsável pelo famoso quadro Carpool Karaoke. Pois então, durante a noite desta quarta-feira (27), ele convidou Cara Delevingne e Dave Franco para participarem de um outro quadro muito bom, chamado Drop de Mic, que consiste em zoar um ao outro da melhor maneira possível em uma batalha de rap.

Mostrando que leva muito a sério a expressão “amigos, amigos… brincadeiras à parte”, James começou dizendo para Dave: “Agradeça ao seu agente por estar aqui, nós todos podemos concordar que você não é famoso o suficiente para isso”. Já na hora de insultar a Cara ele disse: “Você é perfeita para Esquadrão Suicida, porque quando vejo você tentando atuar, eu tenho vontade de me matar”. Estamos chocados! KKKKKKKKKK

Claro que a maravilhosa da Cara não deixou barato e rebatou à James dizendo: “Você vai se matar? Promete mesmo, de fato? Porque eu nunca ouvi uma razão melhor para eu querer atuar”. Logo depois a atriz já aproveitou para zoar com Dave: “Oh sim, você está aqui também, eu sou como a America e nunca prestei atenção em você”. Detonou, não é mesmo?

Na vez de Franco, ele rebatou a Cara dizendo: “Você pensa que é uma atriz fazendo filmes, mas tenta esconder o seu sotaque tão grosso quanto suas sobrancelhas”. Estamos morrendo de rir!

A batalha ainda teve um segundo round de cada um, mas no final depois de uma frase como: “Vocês dois são menores do que eu e acho que vocês vão descobrir que eu peguei mais mulheres gostosas do que vocês dois juntos”, Cara foi a vencedora. Não precisamos dizer mais nada, né?

Confira a este vídeo que está na disputa de ser um dos melhores da internet até hoje:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários