Camila Cabello supera momento difícil em clipe do single de estreia, “Crying In The Club” Tuned

Camila Cabello - Crying in the club cover

A sexta-feira ainda não tomou forma direito, mas o clipe do primeiro single solo de Camila Cabello, Crying In The Club, já está entre nós! <3

Na verdade, vemos duas músicas no vídeo. I Have Questions, a faixa que a moça disse ter sido muito difícil para ela de compor, porque tratava-se de todo o sofrimento com o qual ela estava lidando no ano passado, ainda durante a turnê com o grupo Fifth Harmony, do qual deixou de fazer parte, exatamente, no dia 19 de dezembro.

Muito emocional, olhando diretamente para a câmera e, por vezes, chorando, ela questiona a quem lhe maltratou porquê o fez. A partir de então, o pico da emoção parte para Crying In The Club, com o mesmo espaço agora lotado de pessoas dançando e se divertindo, enquanto Camila performa entre os ambientes.

Co-escrito com Sia Benny Blanco, o single foi lançado na madrugada de hoje integra o álbum The Hurting The Healing The Loving, ainda sem data de lançamento, e será apresentado no Billboard Music Awards, neste domingo, 21, exibido pelo canal TNT.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados