Camila Cabello, Pitbull e J Balvin gravam clipe em Miami e o DAMMIT estava lá! Tuned

textfinal

Estivemos presentes ontem, dia 17 de Fevereiro, nas gravações do novo single de Pitbull, Camila Cabello e J. Balvin, num bairro espano em South Miami, Flórida.

As gravações da música, faixa para o novo e oitavo filme de “Velozes e Furiosos”, começaram pela manhã, com um Pitbull empolgado ao lado de várias dançarinas. Chegamos as locações por volta das 2 horas da tarde, para nos encontrarmos mais uma vez com a íncrivel Camila Cabello, que rebolava e dançava nos corredores dos fundos de restaurantes e estabelecimentos da rua Española Way, uma comunidade histórica Latina em South Miami. Andamos pelos mesmos corredores, pouco antes de Camila entrar em cena para gravar sua “saída”. Conhecemos um pouco as locações, que usaram bastante dos recursos locais (a rua estava em reforma, sem asfalto no chão, que segundo eles, ajudou ainda mais na criação de ambiente para o vídeo clipe). Falando em ambiente, com uma vibe bem Cubana (até os carros do set tinham placas com a bandeira de Cuba).

Os vídeos acima foram postados através do snapchat  brurodriguess, uma das integrantes de nossa equipe.

As gravações se dividiram durante todo o dia. Camila chegou cedo nas locações, filmando tapes dentro de um restaurante local, no meio da “galera”, enquanto muitos almoçavam e outros até tomavam sorvete, proporcionado pela própria equipe de gravação. No período da tarde ela gravou suas próprias cenas, já sem o Pitbull. As gravações pararam no final da tarde e Camila, sua mãe e seu carismático manager, Roger Gold, voltaram para o trailer da cantora, que estava estacionado afastado das gravações. Algumas horas depois, quando nosso “tour exclusivo” já havia terminado, as gravações voltaram a acontecer no período da noite.

Assim como “See You Again” lançou Charlie Puth nas rádios com força, em 2016, tornando a música o single mais escutado do ano, a nova colaboração de Pitbull dará um up na recém lançada carreira solo de Camila Cabello, principalmente na America Latina, ainda com a participação de um dos grandes nomes do reggaeton, J. Balvin. Camila Cabello nasceu em Cuba, morou no México e se mudou para os Estados Unidos quanto criança, junto com sua família.

“Hey Mama”, contará com vocais em inglês e espanhol de Camila e deve estrear em Abril nas rádios americanas. O soundtrack do filme chega as lojas no dia 14 do mesmo mês.

Só faltou a bandeira de cuba comigo 🇨🇺

A post shared by Pedro P. (@pett4r) on

Pitbull x Camila Cabello x J Balvin. #HeyMama

A post shared by Bruna Rodrigues (@bruurm) on

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 18 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados